Nossa história

 

Fundada em 1993, anteriormente com o nome Dany Editora, fomos pioneiros da diagramação em plataforma DOS (Ventura, Word e Unitexto).

Sendo esta substituída pelo Windows 3.1 na década de 1990, tivemos que nos adaptar e, diante de tais fatos, nos atualizar para os novos programas que estavam por vir.

Entra em cena o Aldus Pagemaker, que em pouco tempo começou a ser desenvolvido pela Adobe.

Nessa época, a então Dany Editora era responsável pela diagramação de diversas obras no estado de São Paulo, tendo como clientes editoras como a Editora Abril, Editora Jurídica Brasileira, Editora Paz e Terra, Editora Nova Cultural e Cortez Editora.

Dentre essas produções éramos responsáveis pela diagramação do grande sucesso de vendas da década de 1990, os Romances Nova Cultural e da coleção Pensadores, também da Editora Nova Cultural.

Em parceria com a Cortez Editora, somos responsáveis pela criação da identidade visual de diversas coleções, dentre outras centenas de livros de autores renomados no ramo da educação, pedagogia, psicologia, serviço social e linguagem.

Nos dias de hoje, contamos com a melhor estrutura para a criação e produção dos nossos livros, desenvolvendo projetos gráficos com extrema confiança no produto final.